quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mais um Ministro Aqui, após pressão da opinião publica

Pedro Novais entrega sua carta de demissão para a presidente Dilma Rousseff.
O ministro do Turismo, Pedro Novais, entregou sua carta de demissão à presidente Dilma Rousseff após denúncias de irregularidades no uso de verbas oficiais quando exercia o mandato de deputado, do qual está licenciado. Novais pediu demissão em reunião no final da tarde no Palácio do Planalto..

O Jornal Folha de São Paulo revelou que o ministro pagou com dinheiro público o salário de sua governanta por sete anos e que sua mulher usa irregularmente um funcionário da Câmara dos Deputados como motorista.

O Ministério do Turismo divulgou nota com o seguinte teor: “O ministro Pedro Novais acaba de pedir a exoneração do cargo de Ministro do Turismo, para o qual foi nomeado pela presidenta da República Dilma Rousseff. A carta de exoneração foi entregue agora à tarde no Palácio do Planalto”.

A bancada do PMDB na Câmara decidiu ontem que a presidenta Dilma escolherá entre os 79 deputados que integram a legenda na Casa quem será o substituto de Pedro Novais no Turismo. A decisão foi confirmada pelo líder do partido na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN).

Fonte:diariodeguarulhos.com.br

Um comentário:

  1. Olha o tipo de gente que comanda um ministério da Importancia que é Turismo, que leva a imagem do Brasil para outros paises, não pé a toa que enchergão o brasil como Samba, Carnaval e Mulheres e Futebol.

    ResponderExcluir