quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ponte Alta reivindica asfalto prometido em 2010

Deisy de Assis.

Sem o asfalto prometido em 2010 para, pelo menos, sete vias do bairro Ponte Alta, os moradores da região reivindicam providências da administração pública, já que o estado das ruas põe em risco a passagem de pedestres e inviabiliza o tráfego de veículos.

Em julho de 2010, a Prefeitura divulgou no Diário Oficial do município a contratação da empresa T&T Construção e Comércio de Produtos para Obras Ltda. para a obra de pavimentação. Ao custo de R$ 1,6 milhão, as ruas Mário Luis Macca, Rubens Taborda, Arthur Victor Brenneisen, Raimundo Rocha de Oliveira, Deolinda dos Anjos, Trinta e Dois e a Avenida Três receberiam asfalto. No entanto, as vias seguem sem a infraestrutura. “Na porta da minha casa não dá nem para passar quando chove”, diz a dona de casa Geny dos Santos, 67.

José Uchoa, 58, funcionário público, menciona o risco para os pedestres na Rua Raimundo Rocha de Oliveira, que é inclinada, o que torna a travessia escorregadia mesmo em dias de sol, quando o barro está seco. No local a reportagem constatou ainda encanamentos de abastecimento de água expostos.

Questionada, a Secretaria Municipal de Obras alegou que estava verificando o caso, porém, não se manifestou até o fechamento desta edição.

Fonte: folhametro.com.br

Um comentário:

  1. Isto é um retrato do que acontece por toda cidade, o Prefeito Sebastião Almeida desde o dia de sua posse tem procurado alto se afirmar como administrador pois seu antecessor Eloí Pietá teve uma boa avaliação pelos guarulhenses, o que o Prefeito tem feito é escolher quem atender primeiro sendo injusto com os mais pobres, e tapiando a população com CEUs, e Megas Shows pela cidade.

    ResponderExcluir