quarta-feira, 18 de julho de 2012

Inquérito policial investiga presidente do PT do B por crime de falsidade ideológica


Um inquérito policial instaurado na manhã desta quarta-feira, 18 de julho, no 1° DP de Guarulhos, irá investigar os presidentes do PT do B, Rabih Khalil, e PRTB, Daniel Nour Mourad, por falsidade ideológica. A portaria assinada pelo delegado João Alves de Araujo tem como base solicitação feita pelo PSDB, diante da adulteração da ata da convenção de ambos os partidos, realizada de forma conjunta, no dia 30 de junho.

Na oportunidade, a convenção deliberou apoio a candidatura do tucano Carlos Roberto à prefeitura . No entanto, as atas registradas no Tribunal Regional Eleitoral confirmam apoio ao candidato do PT, Sebastião Almeida, contrariando as imagens de foto e vídeo, anexas ao processo que tramita na Justiça Eleitoral. 

Ainda pesa contra os investigados uma ata datada de 2 de julho realizada na sede do PT, em que PT do B e PRTB declaram apoio ao candidato petista. 

Vereador Lameh também é acusado de falsidade ideológica. O vereador Lameh Abdul Rahman Smeili também será investigado por falsidade ideológica, por meio de inquérito policial, instaurado na manhã desta quarta-feira, 18 de julho, pelo 1° DP. O vereador e candidato à reeleição também é acusado de fraudar a ata da convenção do PT do B, realizada no dia 30 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário