sexta-feira, 1 de maio de 2015

Parabéns pelo seu dia, parabéns pela sua força trabalhador brasileiro.

Quero parabenizar todos trabalhadores brasileiros, em especial aos guarulhenses é graças a estes homens e mulheres que deixam suas casas pela manhã e após uma longa jornada de trabalho volta aos seus lares para os braços de seus familiares.

Me causa repudio quando ouço dizer que o governo gerou alguma vaga de emprego, nosso País ainda esta de pé, graças aos nossos homens e mulheres, trabalhadores, que mesmo enfrentando todas as dificuldades, cumprem com o seu papel e não fogem a luta.

São os trabalhadores que tem cortado na carne e vem abrindo mão de muitas coisas, em seus orçamentos, ao contrario do Governo, que não abre mão de cargos, ministérios ou mordomias. Vivemos um momento de dois pesos e duas medidas, onde o que vale para nós trabalhadores não vale para o Governo, cortar gastos.


Tenho orgulho de ser brasileiro e guarulhense, vejo no olhar de cada homem e de cada mulher da nossa cidade o sonho e a garra de um mundo melhor uma força, que leva milhares de guarulhenses todos os dias a estudar e trabalhar em busca dos seus sonhos.

Mariano Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário