O Palácio do Planalto está fazendo um pente-fino nos cargos de primeiro, segundo e terceiro escalões do governo para mapear as indicações políticas e usá-las como forma de evitar o impeachment da presidente Dilma Rousseff. O objetivo é tentar detectar os reais padrinhos dos ocupantes dos cargos de confiança em Brasília e nos Estados para pressioná-los a votar contra o afastamento, ou negociar essas nomeações com quem esteja disposto a defender a permanência da petista.
Com isto, qual a diferença com o período da ditadura, a tortura? Porque a intimidação, ameças e chantagem são usadas sem menor pudor pelo governo petista desde o inicio com o ex-presidente Lula.
Vamos lá, vereadores, deputados e senadores, foram eleitos pelo povo, para representa-los, fiscalizar o executivo, de um certo tempo para cá, se tornou comum todos nós ouvirmos e não mais nos indignarmos com a forte parceira entre legislativo e executivo para não dizer formação de quadrilha, conchavo, corriola de embusteiros.
Agora cabe aos brasileiros interromper esta pratica que tem maltratado os nossos, alem do desemprego que tem machucado milhões de famílias e ainda tem a miséria escondida por todos os cantos do nosso Brasil, mascarada por programas sociais que traz os mais carecidos no cabresto, até parece que o tempo não passou, não podemos permitir que coisas assim ainda tenha folego nos dias de hoje.
Dica a dica! Nas manifestações que estão por acontecer, não usem a cor verde e amarela, normalmente usamos estas cores para comemorar, vamos usar a cor preta, luto e vamos deixar novamente o verde e o amarelo para comemorar a saída da presidenta Dilma.
O impeachment dependerá a atitude de todos nós brasileiros, como no inicio da matéria eles estão amarrando todas as pontos soltas e usará das mais sórdidas praticas para não deixar o poder.
Foto: Nilson Bastian
Nenhum comentário:
Postar um comentário