sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse morre aos 27 anos, em Londres

Amy Winehouse durante show no Summer Soul Festival, na Arena Anhembi, em São Paulo (15/01/2011).
Amy Winehouse durante show no Summer Soul Festival, na Arena Anhembi, em São Paulo (15/01/2011)
A cantora Amy Winehouse morreu na tarde deste sábado (23), por volta das 16h do horário local (13h de Brasília), aos 27 anos. A polícia metropolitana londrina encontrou "o corpo de um a mulher de cerca de 27 anos" no mesmo local descrito como o flat onde morava, em Camden, na Inglaterra. O caso está sendo tratado com uma morte "inexplicada".
Segundo o comunicado reproduzido pelo site TMZ, "a polícia foi chamada pelo Serviço Londrino de Ambulância em um endereço na Camden Square NW1 pouco antes das 16h05 (horário de Londres) do sábado, 23 de julho, com depoimento de uma mulher de 27 anos encontrada morta. Ao chegar, oficiais confirmaram a morte da mulher no local. Investigações continuam a respeito das circunstâncias da morte. Até o seguinte momento, não há explicação". Há suspeitas de que ela tenha sofrido overdose de drogas.
Sua última aparição foi na noite de quarta-feira, quando se apresentou ao lado da cantora de soul Dionne Bromfield, na The Roundhouse, uma casa de shows em Camden. Ela havia saído havia pouco tempo de um programa de reabilitação e estava sob regras severas para não beber.
Amy Winehouse --que teve seu auge em 2008, quando ganhou cinco dos seis prêmios Grammy a que disputava-- lançou dois discos: "Frank" (2003) e "Back To Black" (2006), que trouxe hits como "Rehab", "You Know I'm No Good" e "Tears Dry On Their Own". Em janeiro deste ano, a cantora inglesa desembarcou pela primeira vez no Brasil para cinco shows, após dois anos longe dos palcos. No mês passado, a cantora cancelou sua turnê europeia após ser vaiada em Belgrado.
Fonte:musica.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário