quarta-feira, 13 de julho de 2011

Vereador quer acelerar pedido de intervenção ao Hospital Stella Maris

O vereador Zé Mário (sem partido) está fazendo contato com o deputado federal Carlos Roberto (PSDB) para acelerar um pedido de intervenção estadual no Hospital Stella Maris (HSM). Segundo Zé Mário o município não tem os R$ 50 milhões necessários para pagar a dívida do hospital. “Não podemos dar mais este pepino para a Secretaria de Saúde resolver (referindo-se também ao caso do Hospital Municipal da Criança)”, afirmou.
Após registrar denúncias contra a administração do hospital junto ao Ministério Público Estadual, o vereador diz que não é a favor de dar dinheiro público ao HSM, porque um mesmo CNPJ administra outras entidades mantidas pela Congregação das Filhas de Nossa Senhora Stella Maris e o recurso poderia ser usado em outro local que não o hospital.
Carlos Roberto e o Bispo de Guarulhos, D. Luiz Gonzaga Bergonzini, visitaram o HSM na noite de anteontem. Segundo a diretora-geral do Stella Maris, Irmã Renata Aparecida Santos, o deputado apenas se colocou à disposição para o que fosse preciso e nada comentou sobre apoiar uma possível intervenção.

Fonte: diariodeguarulhos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário