quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Carlos Roberto lança pré-candidatura à Prefeitura

O deputado federal e presidente do diretório do PSDB Guarulhos, Carlos Roberto, lançou, na noite desta terça-feira, 18 de outubro, sua pré-candidatura à Prefeitura, em evento com cerca de 500 pessoas, realizado na região central da cidade.

Ao lado do presidente estadual do PSDB, Pedro Tobias, que é deputado estadual, Carlos Roberto afirmou que o partido está construindo seu melhor momento na cidade e disse não ter dúvidas de sua vitória na eleição majoritária. “O PSDB Guarulhos está vivendo um momento muito especial e de união. Aumentamos nossa bancada na Câmara e o número de filiados. Isso demonstra o anseio da população por mudança. Eu faço parte desta mudança, por isso estou me colocando à disposição do partido e firmando um compromisso com vocês”, disse.

Na oportunidade, o presidente do diretório municipal apresentou os 55 pré-candidatos ao Legislativo e falou sobre a importância da união da militância. “Política não se faz sozinho; política é “pluri”. Não é com promessas que chegaremos aos nossos objetivos. Mas, sim, mostrando trabalho, compartilhando ideias e oferecendo oportunidades. A sociedade tem um viés importantíssimo que é o da oportunidade. Todos os países que seguiram esse viés se tornaram países de primeiro mundo”, afirmou Carlos Roberto.

Pedro Tobias manifestou apoio a pré-candidatura de Carlos Roberto e afirmou que o partido não medirá esforços para o eleger. “Assim como venceu em sua vida particular, Carlos Roberto vencerá na vida pública. Estou certo de que ele não usará a Prefeitura como um cabide de emprego como outros fazem hoje, porque tem caráter; não precisa disso. O partido vai fazer tudo o que puder para vê-lo prefeito de Guarulhos e ver essa cidade no caminho certo, com transporte público de qualidade, esgoto tratado e a saúde primária funcionando”, disse Tobias, que também é médico.

Representando o governador Geraldo Alckmin, o deputado estadual Celino Cardoso também manifestou apoio ao pré-candidato. “Carlos Roberto está desempenhando um grande trabalho na Câmara. Quando vereador e agora como deputado federal já demonstrou que tem competência para governar Guarulhos”, comentou Cardoso.

Também prestigiaram o evento o ex-deputado Rodolfo Costa e Silva, assessor do secretário de Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido; os vereadores da bancada de oposição Ricardo Rui (PPS) e Índio de Cumbica (DEM), presidentes de diversos partidos políticos como o Toninho Silvan (PC do B), José Pereira (PDT), Rabih Khalil (PT do B), Lairson Pozzani (PMN) e José Miguel (PTC). Jorge Taiar, presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE), também marcou presença.

Um comentário:

  1. O evento foi marcado pelo presença da militância do PSDB, Liderando pelo Deputado Federal Carlos Roberto mais de 500 pessoas compareceram no Guarulhão no Centro de Guarulhos.
    Foi apresentado os 51 Pré-Candidatos a Vereador do Partido que ao final do discurso do nosso próximo Prefeito Carlos Roberto recebeu um abraço em grupo de todos 51 Pré-candidatos em circulo demostrando apoio absoluto ao Carlos Roberto.
    É Muito difícil ver este tipo de manifestação de apoio a um Pré-Candidato a Prefeito não estando no poder.
    É um apoio gratuito, ideológico que tem a crescer muito por sermos apaixonados por Guarulhos.

    ResponderExcluir