Um bom prefeito se antecipa aos problemas da cidade, e não permite que uma UTI infantil morra 14 crianças para que seja feita uma reformada.
Mais uma mega inauguração em Guarulhos, agora para inaugurar o terminal urbano de ônibus nos pimentas, que teve um custo de R$ 12 Milhões. No dia da inauguração, muita festa e shows grátis para a população.
Comentário: Muita hipocrisia por parte do governo municipal, enquanto ainda choramos pelas mortes das 14 crianças que morreram em maio no Hospital Municipal da Criança em Guarulhos, a prefeitura comemora com mais um mega show, quando deveria estar de luto.
Sempre que morre uma autoridade na cidade é decretado três dias de luto oficial pelo poder publico municipal, não vi se quer uma boa explicação que convencesse a população, por parte do prefeito Sebastião Almeida ou pelo secretário da saúde Carlos Derman.
O que não pode Acontecer é 14 mortes em uma UTI infantil ficar sem uma excelente explicação, e que isto nunca mais volte a acontecer em nossa cidade.
Por: Mariano Junior
È este não vai, é mal Administrador não tem planejamento para a cidade, não planejamento para os Birros, a cidade está Crecendo sem controlher vamos mudár em 2012 se Deús quizer. está na Hora de mudar o Rumo destá cidade
ResponderExcluir