sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Justiça Cancela Eventos da Igreja Mundial, o não cumprimento de liminar gera multa de R$ 100 mil

Um oficial de Justiça, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, acaba de entregar a decisão judicial da 2ª Vara da Fazenda de Guarulhos, que impede a realização de vigília na Igreja Mundial, em Guarulhos, nesta noite.

No entanto, a decisão judicial em caráter liminar determina multa de R$ 100 mil caso não seja cumprida. Neste instante, o programa de televisão da Igreja Mundial mantém as chamadas para a realização do evento a partir das 23h.

A decisão foi assinada pelo Rafael Tocantins Maltez, da 2ª Vara da Fazenda Pública, acatando o pedido de liminar em ação popular impetrada pelo vereador Geraldo Celestino (PSDB), que pedeia o cancelamento do evento de hoje, a fim de evitar a repetição dos transtornos no trânsito ocorrido na inauguração do templo, no último dia 1º.

3 comentários:

  1. Essa igreja ganha muito dinheiro e 100 mil reais para eles não é nada!Deveria ter uma multa de quinhentos mil reais no mínino pois esses estelionatários da igreja mundial tem que parar de avançar no dinheiro dos pobres enganados

    ResponderExcluir
  2. Se eles são estelionatários,por leva tantas pessoas a louvar a deus,ou por não fazer parte da banda suja que a em guarulhos.Pelo prefeito ter dadao o alvara de funcionamento,o prédio ter sido todo expecionado pelo bombeiro e ter sido liberado para funcionamento.Ou por não ter rabo preço com nimguém,pois até agora somente o ser dito como vereador Geraldo Celestino é o unico a querer o cancelamento do evento,por não ter o nome sitado em menhum momento por ser da oposição do prefeito ele só se esquece que o ano é de eleição.Ele deveria cuida da cidade vá tira morador de rua debaixo de pontes que ele quanha mais.Do que tenta atrapanha a obra de deus não inportando qual seja sua religião.
    Shirley Perdigão.Que Deus Te Abençõe.

    ResponderExcluir
  3. Prezados,
    Paz do Senhor Jesus

    Acho um absurdo o que esse senhor está fazendo no Brasil.
    Ele deveria ser investigado pela Policia Federal e pelo Minstério Publico, aliás todos esses pastores com igrejas milionárias e que fazem uso da palavra de Deus para se auto beneficiar e tirar vantagem financeira.
    Está provado que esse senhor é uma falascia, uma mentira.
    O MInistério Publico e o Senado em Brasilia deveriam mudar a lei de abertura de igrejas e deveriam ser investigados o ganho desses senhores, que em pouco tempo, com o poder de midia e não o poder de Deus ficam ricos.
    Eles usam o fato de igreja não pagar impostos e não ter necessidade de declarar nada e com isso se enriquecem.
    O apostolado atual não existe segundo a Palavra de Deus, isso é mentira, a Biblia e muito clara quando fala que apostolos foram aqueles que acompanharam a Jesus, viveram com Jesus e viram Jesus, com exceção de Paulo.
    Agora esse senhor é um perigo para a sociedade, ele nao prega Jesus e sim a ele mesmo e faz de tudo para colocar o povo contra as leis do nosso país, faz com seus sermões e comentários que o povo fique contra o governo, suas leis e as determinações.
    ELe deveria ter acatado uma ordem judicial, com sua atitude deu clara o exemplo com lider religioso, onde a Biblia também é clara e fala que devemos dar respeito e obedecer nossos lideres religiosos e do governo.
    }Ele é tudo contra todos desde que atrapalhem o seu ganho financiero, porque ele está muito longe de ser um lider religioso que não obedece seu pais e as determinações de juizes, mas ele tem dinheiro, bons advogados.
    Acho que de fato o governo deveria fazer alguma coisa para se aprofundar e investigar esse ganho de dinheiro fácil dessas igrejas.
    Obrigado

    ResponderExcluir