Os moradores da Rua Taubaté, no bairro Cidade Soberana, têm passado por diversos transtornos por conta da ausência de asfalto na via, que tem pavimentação somente até um trecho.
A analista de administração Márcia Malagutti, 37 anos, conta que o problema é ainda mais grave, levando em consideração a presença de uma escola no trecho sem pavimentação. “As crianças têm o acesso prejudicado, principalmente em dias de chuva”, diz a moradora, indignada.
Para a aposentada Maria Antonia da Mata, 66, há ainda os riscos para transitar na via. “Além de não ter asfalto, não tem calçada, e é uma ladeira. Um dia desses eu quase cai por causa desta situação”, conta.
Luiz Barros, motorista, 44, diz que observa a situação há 11 anos, sem que haja providências do poder público para a via, que tem ainda muito mato e lixo em vez de calçadas.
A Proguaru informou que a roçagem do mato e o recolhimento de entulho já foram colocados na programação da regional e, ao longo da próxima semana, o serviço será realizado. Quanto à pavimentação, a Prefeitura não se manifestou.
Fonte:folhametro.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário