Na Rua Paraguaçu no Recreio São Jorge, tem três postes da EDP Bandeirante Energia com mais de um metro dentro da pavimentação, o local já houve vários acidentes pelos desavisados, não há sinalização indicando risco, quem não conhece ou visita amigos e familiares na Rua Paraguaçu são vitimas de acidentes, os moradores ao procurar a Prefeitura é informado que o problema é da fornecedora de energia, o que não fica claro para os moradores é que a empresa que pavimentou deveria na ocasião ter informado a Prefeitura ou a EDP Bandeirante Energia dos postes em local irregular.
Nem o SAAE órgão que presta serviços de água e esgotos a Prefeitura escapou, tem um poste dentro da pavimentação logo a frente da caixa d'água.
Quando andamos pela região é possível ver dezenas de postes na mesma situação, é impossível não apontar a omissão da Prefeitura em relação a todos estes casos, mesmo que seja de responsabilidade da fornecedora de energia a população elege Vereadores e Prefeito para os representar diante de dificuldades coletivas, como é o caso.
A população cobra medidas imediatas, antes que a situação possa fazer mais vitimas, e que a Prefeitura se antecipe a uma possível fatalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário