sexta-feira, 8 de junho de 2012

A MENINA CAROLINE MORRE EM BRINQUEDO EM PRAÇA PUBLICA VITIMA DA NEGLIGENCIA






















O acidente aconteceu em uma praça, no Continental II em Guarulhos para a polícia, Caroline não foi vitima de um acidente o delegado que investiga o caso indiciou os responsáveis pela praça por homicídio culposo (em que não á intenção de matar), e considera negligencia por parte dos responsáveis, por não haver nenhuma vigilância ou controle de acesso aos brinquedos ainda não inaugurados. 

Após repercussão do caso na imprensa a Secretária de Meio Ambiente retirou o brinquedo antes de ser periciado pela Policia. A família não considera um acidente pois o brinquedo não estava instalado. 

A menina Caroline de dez anos (10) bateu com a cabeça no grampo exposto no brinquedo, ela chegou inconsciente ao Hospital, no dia seguinte os médicos constataram morte cerebral, sepultada três dias depois, a família doou todos os órgãos. O pai de Caroline antes que fossem retirados os brinquedos registrou a armadilha deixada que tirou a vida de sua filha .

Em nota, a Prefeitura lamentou a morte da menina e classificou como fatalidade o acidente que tirou a vida de Carolina. Disse também que a praça ainda não havia sido inaugurada e que os brinquedos não estavam prontos para uso. A administração informou que o local ainda está em obras e que a menina teria ingressado na área reservado aos brinquedos e que ainda não estava liberada para uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário