Assaltantes renderam o porteiro na entrada do edifício onde ele mora.
Deputado Antonio Ramalho (PSDB) não estava em casa na hora do crime.
O Deputado Estadual Ramalho da Construção, é um dos sindicalistas mais atuantes do Brasil, a frente do Sindicado da Construção Civil do Estado SP é incansável na luta por igualdade e justiça para os trabalhadores da construção civil e como Deputado tem desempenhado um trabalho invejável, pela disposição e acessibilidade que se dispõe a todos, alem de se destacar pela atuação a frente das comissões da assembléia Legislativa de SP.
Dois criminosos assaltaram o apartamento do deputado estadual Antonio de Sousa Ramalho (PSDB), conhecido como Ramalho da Construção, na Avenida Engenheiro Luís Gomes Cardim Sangirardi, na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo, por volta das 12h30 desta sexta-feira (31), segundo a Polícia Civil. O deputado não estava em casa na hora do crime.
Os assaltantes, que estavam vestidos como técnicos de uma empresa de TV a cabo, renderam o porteiro na entrada do prédio onde Ramalho mora. Eles entraram na residência do deputado e amarraram a sogra dele e uma empregada. Os ladrões reviraram as gavetas e roubaram R$ 17 mil em dinheiro e joias.
Segundo a polícia, os criminosos não chegaram a entrar em outros apartamentos do condomínio. O caso será registrado na 4ª Delegacia do Departamento de Investigações Criminais (Deic). De acordo com a polícia, os criminosos conseguiram fugir. O G1 procurou a assessoria de imprensa de Ramalho e aguarda retorno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário