A pesquisa Datafolha, realizada entre terça e quarta-feira (05) mostrou que o índice de reprovação da presidente Dilma Rousseff (PT) cresceu e, segundo a Folha de S. Paulo, está maior que as piores taxas registradas por Fernando Collor, quando estava às vésperas de sofrer o processo de impeachment.
E depois das declarações do vice-presidente Michel Temer onde diz que é necessário que surja alguém que unifique o Brasil e as forças políticas. Causa estranheza ouvir isso exatamente do vice-presidente, que também é presidente do maior partido político do País (PMDB), e porta voz e articulador politico do Planalto.
Tudo indica que o Impeachment esta próximo e também é plenamente possível, não estamos falando só de rejeição mais de um mar de corrupção onde nenhum brasileiro acredita que a Presidente não sabia o que estava acontecendo dentro da sua casa, ou de onde veio o dinheiro que financiou sua campanha em 2014.
Dia 16 de agosto ira determinar o futuro do nosso País, muitos acreditam que não é o melhor caminho para o Brasil mais um Impeachment, mais acredito que o PMDB, com o Impeachment da Presidente possa reunir oposição e aliados e juntos possam devolver o Brasil aos brasileiros, a verdade é que todos e qualquer partido que passe tanto tempo no poder, acredite ser dono da cadeira, acredite estar acima do bem e do mal, assim como acontece na Venezuela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário