sábado, 23 de abril de 2016

José de Abreu briga em restaurante Japonês e cospe em advogado em São Paulo





















A noite dessa sexta-feira, 22, para José de Abreu e sua mulher, Priscila Pettit, foi tudo menos calma. Isso porque os dois se envolveram em uma discussão em um restaurante japonês em São Paulo. Irritado com o acontecido, ele contou em seu Twitter detalhes da briga que, segundo ele, foi contra um “advogado carioca”. A discussão foi grande, pois terminou com o ator cuspindo na cara do homem.

Em sua rede social ele começou contando: “Acabei de ser ofendido num restaurante paulista. Cuspi na cara do ‘coxinha’ e da mulher dele! Não reagiu! Covarde. Advogado carioca” e continuou: “O covarde perdeu a linha Cuspi na sua cara, na cara da mulher dele e ele não reagiu. Covardes fascistas”

Segundo o ator, a briga foi motivada por opiniões políticas diferentes e que, segundo ele, quem o provocou foi o advogado. De acordo com José, ele se irritou ao ouvir, sem aviso prévio, a seguinte frase: “Vota no PT e vem comer no japonês”, o que, segundo ele, não passa de uma ‘agressão gratuita, sem o menor motivo!’.

Ao final ele escreveu: “Fascistas são tratados assim, com cuspe na cara. Dele e da mulher. Ninguém vai me chamar de ladrão e nem minha mulher de vagabunda sem levar um troco.

Tire você mesmo as suas próprias conclusões.

Veja o que escreveu no seu Twitter José de Abreu:


Nenhum comentário:

Postar um comentário