O deputado Paulo Maluf (PP-SP) acusou a presidente Dilma Rousseff de comprar votos dos deputados do seu partido contra o impeachment. À Folha de S.Paulo, ele disse que a troca pelo apoio está sendo feita com cargos. Um dos cargos em negociação seria o de ministro da Educação.
Também nesta terça-feira (5), o deputado Paulinho da Força (SD-SP) também acusou o governo de compra de votos. Disse que o Planalto está negociando a ausência no dia da votação em plenário por R$ 400 mil e R$ 2 milhões para quem votar contra. O parlamentar, no entanto, não apresentou provas nem disse que estava sendo assediado.
A verdade é que a população não deve dormir no ponto, já conhecemos como o PT joga, talvez por isso tenha se mantido tanto tempo no poder, não há pudor em sujar as mãos, uma célula morre, como é o caso de José Genuíno, Zé Dirceu e João Paulo Cunha entre outros, nasce outras para fazer o que precisa ser feito.
O impeachment dependerá muito das vozes que virá das ruas, afinal tudo que esta acontecendo, é um clamor que veio das manifestações, de forma espontânea, onde famílias inteiras, cadeirantes, idosos e crianças tomaram o Brasil, sem nenhum tipo de financiamento e infraestrutura como as que foram organizadas pelos movimentos sociais patrocinados pelo PT.
Então fica a dica...
Nenhum comentário:
Postar um comentário