sexta-feira, 10 de junho de 2011

‘Ajudarei a reeleger o Sebastião Almeida’, diz secretário Segurança Pública

Aparício Reis
João Dárcio confirmou que o vereador Zé Mário não estará mais no partido
‘Ajudarei a reeleger o Sebastião Almeida’, diz secretário Segurança Pública
Juliana Aguiar Carneiro
Da Redação
Após uma longa batalha judicial, o secretário de Assuntos para Segurança Pública de Guarulhos, João Dárcio Ribamar Sacchi, assumi novamente a presidência estadual do Partido Trabalhista Nacional (PTN) e já se posiciona para as próximas eleições: a sigla sob seu comando prestará todo o apoio necessário para reeleger o atual prefeito, Sebastião Almeida (PT).
“O PTN foi um dos primeiros partidos a somar nas eleições do Almeida. Faremos isso novamente. Tenho certeza que reelegeremos o prefeito para o seu segundo mandato”, disse o secretário.
A batalha judicial teve início em 2004, após a morte do antigo presidente, Dorival Masci de Abreu.
De acordo com o secretário, desde então, ex-integrantes do partido e até pessoas que não são filiadas passaram a agir de má fé, no intuito de tomar a sigla. “Agora vamos reestruturar a legenda. O PTN é um partido familiar e, portanto, tem força e credibilidade. Com certeza vamos garantir mais duas cadeiras no Legislativo, como ocorreu nas últimas eleições. Mesmo com todo esse impasse legal, candidatos continuavam nos procurando. Agora é só arrumar a casa e voltar ao trabalho”, disse o secretário.
João Dárcio já informou que o vereador Zé Mario, atual PTN, não estará no partido nas próximas eleições, mas ressaltou que essa foi uma postura adotada pelo próprio parlamentar, que já declarou diversas vezes que pretende ser oposição em 2012. Quanto ao futuro do vereador Novinho Brasil, o secretário afirmou que não tem nenhum posicionamento, ainda.

Um comentário:

  1. Para mim e inadmissível que um presidente de um partido que tem dois vereadores faça uma declaração dessas de total submissão ao Prefeito Almeida, mais uma demonstração que a população de Guarulhos esta nas mãos do Governo fortalecendo minha idéia que estamos totalmente desamparados e desprotegidos pelos vereadores da nossa cidade.

    ResponderExcluir