terça-feira, 21 de junho de 2011

Operação integrada resulta em fechamento de posto na Av. José Miguel Ackel

Operação integrada resulta em fechamento de posto na Av. José Miguel Ackel


Juliana Aguiar Carneiro
Da Redação

Uma operação envolvendo a secretaria municipal de Desenvolvimento Urbano (SDU), a Guarda Civil Municipal (GCM), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Meio Ambiente, a secretaria estadual da Fazenda e a Agência Nacional de Petróleo (ANP) resultou no fechamento de um posto de gasolina, localizado na Avenida José Miguel Ackel, na altura do número 940, no Pimentas.

Além de estar com uma licença de funcionamento indeferida, o estabelecimento também é acusado pelo Ministério Público de vender combustível adulterado. Fato comprovado pelos fiscais da ANP, quando estiveram avaliando o combustível no local, em fevereiro deste ano.

O posto de gasolina já havia sido lacrado em março, mas logo após a saída das autoridades os lacres foram retirados e a venda de combustível voltou a funcionar normalmente.

De acordo com o secretário-adjunto da SDU, que também esteve presente na operação, Rodolfo Machado, os funcionários ficavam nas redondezas do posto, esperando os clientes chegarem, para então abastecerem os veículos.

O dono do estabelecimento irregular não foi localizado, os policiais encontraram apenas um funcionário, mas a Polícia Civil já iniciou uma investigação no intuito de prender o proprietário, que deverá responder por crime tributário, contra o consumidor e meio ambiente.

Além de lacrar as bombas de combustível, os agentes de fiscalização também bloquearam a entrada do posto com blocos de concreto.
 
Fonte: www.olhao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário