Camila Garcia da Redação
Buracos atrapalham o trânsito na Rua Alegre, no Jardim Tranquilidade.
Moradores da Rua Alegre, no Jardim Tranquilidade, reclamam do excesso de buracos na via e da demora da equipe da Proguaru em iniciar os serviços de reparos..
Segundo o comerciante João Batista Barbosa, 53 anos, os problemas começaram há cerca de quatro meses, desde que um cano de esgoto estourou e, há mais de duas semanas, uma equipe da Proguaru está no local para fazer os reparos, mas não consegue por falta de maquinário. “Eles estão parados”, disse Barbosa.
Outros moradores também reclamam que a Proguaru fez uma fossa provisória há alguns meses para tentar sanar o problema, mas não adiantou, pois a água continua escorrendo pela via, contribuindo para o aumento dos buracos.
Eles afirmam que o problema piorou devido ao grande número de caminhões que passam pela rua, além da linha de ônibus municipal 170, que faz o itinerário Centro/Tranquilidade, que começou a percorrer as ruas em janeiro, depois da implementação do Bilhete Único. “Contar com essa linha tem ajudado muito, porém se a Prefeitura escolheu esse local para o percurso deve manter a manutenção em dia”, disse o aposentado Sebastião Banardes, 78.
A Proguaru informa que o problema na Rua Alegre é subterrâneo, porém o trabalho de conservação está agendado para esta semana.
Fonte:olhao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário