sábado, 16 de julho de 2011

Marco Antonio Arroyo não é mais secretário de Administração,exonerado pelo prefeito, Sebastião Almeida

Prefeito troca secretário de Administração e Modernização
Wellington Alves 
Marco Antonio Arroyo Valdebenito não é mais secretário municipal de Administração e Modernização. Ele foi exonerado na sexta-feira pelo prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida (PT)
Fonte: guarulhosweb.com.br

A matéria do Guarulhos Hoje do dia 16/07/11 é fantástica, por que esclarece muito para a população guarulhense que é leiga e não entende certos atos dos vereadores da cidade.

O que tem a ver a falta de interesse dos vereadores em não votar na comissão especial de inquérito do HMC com esta matéria? O cargo de Secretário de Administração é do Vereador Auriel de Brito ele indica alguém do seu grupo politico para ocupar a pasta, isto acontece com outros vereadores indicações de cargos do primeiro escalão e assessores, acordos políticos firmado em troca de apoio ao Governo, fatos como abertura de uma comissão especial de inquérito não faz bem para a imagem do Governo. 
Assim Vereadores da Base do Governo não vota, por interesses pessoais, todos tem muito a perder.
Por outro lado a população fica desprotegida sem entender o que esta acontecendo como fatos tão importante como os 14 bebês que morreram no Hospital Municipal da Criança pode fica sem esclarecimento convincente, muitos podem dizer que querem fazer do fato um palanque politico com a dor dos familiares que perderam seus filhos na UTI do HMC.

Na verdade não queremos que algo tão triste como estas mortes voltem à acontecer porque no passado já tivemos casos parecidos como este nós guarulhenses não merecemos carregar esta tristeza em nossa historia.

Mariano Junior

Um comentário:

  1. O Secretario Marco Arroyo deixa a secretaria de administração por questões politicas, trabalhei em diversas situações ao seu lado, homem competente com propriedade na área administrativa e sensibilidade com as questões de saúde teve a frente do Pro-rede como secretário adjunto da Saúde onde avançou muito com as novas unidades básicas de saúde e aberturo do Hospital Pimentas Bonsucesso, Guarulhos perde muito sem a presença do Marco Arroyo no Governo.

    ResponderExcluir