sexta-feira, 7 de outubro de 2011

STT altera trajeto de ônibus nas regiões do Pimentas, Taboão e Veigas

Mudanças começam a valer a partir de sábado, e devem adaptar linhas ao BU.
Uma mudança será promovida em três linhas do sistema de transporte público de Guarulhos. As alterações são feitas pelo Departamento de Trânsito, órgão ligado à Secretaria de Transportes e Trânsito (STT). De acordo com a pasta, as modificações fazem parte do projeto de adequação do Bilhete Único de Guarulhos. Os novos itinerários passarão a valer em dias diferentes.

Neste sábado 8, a linha 783 - Sítio São Francisco/ Pimentas (que vai até a Vila Maria de Lourdes) deixará de circular na rua 6, no Sítio São Francisco, passando a trafegar nas ruas Porto Alegre e Buquim, no Parque Jandaia. Já para a linha 391 - Jardim Acácio/ Taboão, as alterações serão realizadas a partir da quarta-feira 12, inclusive com maior número de veículos. Os ônibus esternderão seu caminho até a rua Santana dos Montes, no bairro dos Veigas. As ruas Takaiosi Tamura, Luiz Melone, Nestor João de Oliveira e Amélia Teixeira, no Jardim Acácio, também passam a fazer parte do trajeto.

Também na quarta-feira, o ponto inicial da linha 387 - Veigas/ Taboão passa a ser no cruzamento das ruas Lázaro de Almeida Campos com Natal Del Buoni, no parque Mikail. Os passageiros que quiserem ir ao bairro dos Veigas deverão utilizar a linha 391 - Jardim Acácio/ Taboão. Mais informações sobre as linhas de ônibus, bem como envio de sugestões e críticas podem ser obtidos através do serviço 24 horas Disque Transporte e Trânsito, no telefone: 2475-6996.

Fonte:guarulhosweb.com.br

3 comentários:

  1. A Prefeitura parece que não fez o planejamento necessário para a implantação do Bilhete Único, as pessoas sofrem com essas mudanças que nem sempre ajuda, causando ainda mais transtornos na cidade.
    O Recreio São Jorge é uma prova desta falta de planejamento, até mesmo as lotações que faziam a linha deixaram após a briga entre prefeitura e sindicatos do transporte alternativo da cidade, com isto somente a população perde, logo chega o período de eleição onde novamente viram as promessas vazias. Principalmente dos políticos da situação pois no local tem um escritório politico da então deputada federal Janete Pietá que pelo jeito não tem feito a lição de casa.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A Falta de Planejamento da Prefeitura me impressiona.

    ResponderExcluir