segunda-feira, 5 de março de 2012

As noticias não são boas para os boateiros de Plantão

Diante dos boatos que tomaram conta das redes sociais sobre minha futura candidatura venho esclarecer o que é fato do que é boato. De fato, o TSE questionou dois pontos da minha prestação de contas da última campanha, sendo um relacionado a não contabilidade de uma nota no valor de R$ 782,00 e outro sobre conflitos na documentação de cerca de dez cabos eleitorais. Vamos aos fatos: no primeiro caso, reconhecemos a despesa, porém faltou identificar de que forma foi quitada. 

Sem contar que esse valor representa menos de 0,5% do que foi arrecado e gasto na campanha de 2010. Já no segundo caso, acreditamos que os prestadores de serviço possam ter preenchido os contratos com alguma informação equivocada. Por questões de segurança temos os registros da Receita Federal, confirmando os respectivos CPF’s e isso foi apresentado ao TSE. Minha assessoria jurídica já apresentou as devidas justificativas e estamos aguardando o julgamento. 

Se tem uma coisa de que me orgulho muito na vida é da minha ficha limpa. Já exerci alguns cargos públicos (fui vereador por duas oportunidades), inclusive no Executivo Municipal (Secretário de Turismo), e nunca tive um rastro sequer de irregularidade ou crime no meu currículo. É interessante ver essa alegria momentânea dos meus adversários. Um boato como esse serve pra gente ver o desespero deles; como é grande a preocupação dos adversários em perder seus carguinhos. 

Mas, lamento informá-los: continuo com minha pré-campanha. E, mais, organizando o partido para formarmos uma chapa forte de pré-candidatos a vereador para aumentar nossa bancada na Câmara e como não poderia ser diferente trabalhando para lançar, no momento oportuno, minha candidatura a Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário