Vereadores da oposição e situação em Guarulhos afirmaram ao DG que a Vila Galvão “não tem” um parlamentar que vivencie a realidade do bairro. Jonas Dias (PT) e José Mário (PSDB) também afirmaram que o principal desafio do bairro é acabar com os problemas ligados às enchentes.
Segundo o vereador petista, “a Vila Galvão não tem vereador.” Ele apontou como principal problema do bairro as enchentes na região do Lago dos Patos. Dias ainda adiantou que até o final do mês irão começar as obras de construção de um piscinão, para conter as cheias no bairro. “Serão investidos R$ 32 milhões de verbas federais e municipais”, informou.
Além disso, ele informou que será feita uma canalização com o intuito de encaminhar as águas das chuvas para o rio Cabuçu.
O tucano José Mario concorda com Dias com relação aos problemas com enchentes na Vila Galvão, além da ausência efetiva de um vereador no bairro. “Não há legislador que vivencie os problemas da Vila Galvão”, afirmou.
Ele ainda disse que há dois anos não realiza nenhum tipo de trabalho no bairro, pois nenhuma reclamação de morador chegou ao seu gabinete. “Os problemas que foram notificados há dois anos atrás, foram todos resolvidos”, informou.
Ele ainda explicou que as enchentes são o grande problema do bairro, pois geram diversos problemas secundários como a danificação da estrutura dos imóveis e doenças. “Até o piscinão ficar pronto, as pessoas tem que rezar para são Pedro e esquecerem o são Tião (prefeito Sebastião Almeida)”, ironizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário