terça-feira, 13 de março de 2012

Prefeitura prometeu e não cumpriu ao SPTV - 1 edição

A Ponte dos Pimentas, no limite entre Guarulhos e São Miguel Paulista, na Zona Leste, precisa de reparos urgentes. Parte da mureta de proteção caiu dentro do rio. A prefeitura disse que fez vistorias e aguarda um parecer técnico.

Uma das coisas que não é prioridade da prefeito Sebastião Almeida, em Guarulhos temos até jardim em baixo da ponte estaiada, cartão postal da cidade, mas a população não consegue da prefeitura um simples reparo, até mesmo o recapeamento da ponte, o local é intransitável no horário de pico. O local é passagem obrigatória para guarulhenses que moram na região dos pimentas.

Nós moradores vemos que o prefeito escolhe para quem administrar, deixando aquelas obras que beneficia diretamente pessoas, para fazer obras que milhares de pessoas possam ver, como é o casa da rua ita, no jd. ansalca que da acesso a o terreno onde são realizados os shows  promovidos pela prefeitura até onde foi pavimentado não há casas, ou a revitalização do campo de futebol na Vila Galvão onde o PT tem um índice enorme de rejeição.

Estes são apenas exemplos de prioridades do Atual Prefeito, não quero dizer com isso que esta errado a revitalização de um campo ou de pavimentar uma rua onde não tem casas, mais atender as necessidades mais urgentes aquelas que podem fazer vitimas, até mesmo fatais como é o caso da ponte do Pimentas.

Vamos ficar atendos com a forma que esta administração tem tratado a cidade, um bom prefeito é aquele que administra para todos.

4 comentários:

  1. Com certeza o prefeito já esta ciente dessa situação. Um governante da envergadura do Almeida não deixaria uma questão dessas passar em branco. Se o prefeito prometeu resolver, o fará. Agora, esse blog bem podia falar das benfeitorias, mas sem essa postura inviezada que vc esta habituado, né junior?!

    ResponderExcluir
  2. Não concordo com o Carlos Pedroso, o que este prefeito e os que antecederam é pífio perto do que Guarulhos necessita, a prefeitura é blindada, faz o que acha direito, obras eleitoreiras que deixam a nona economia do país muito aquém do título que ela tem, precisamos de infra-estrutura, planejamento imobiliário, pólo industrial e tecnológico decente, mais parques, se contentam com asfaltinho,ponte estaiada,(muito mal projetada diga-se de passagem é ser conivente com a incompetência). Amamos Guarulhos e quem mora aqui a décadas sabe que esta cidade não progrediu nada.

    ResponderExcluir
  3. Carlos em guarulhos hoje tudo gira em torno do Prefeito, já existe varios blogs, jornais, shows onde ele ja faz a propaganda dele, boletins distribuídos pela prefeitura, 7 mil funcionários comissionados para falar bem, elem de 80% da câmara ao seu favor, acho que deveria aparecer mais pessoas com a minha postura, vc acha que estou atrapalhando o prefeito? tenho prestado um serviço valioso que talves deveria ser assumido pelos assessores de apontar onde estão os erros.

    ResponderExcluir
  4. Discordo da sua postura Mariano, pois, seus posts são todos inviezados e isso descredita as informações que vc posta. Não acho que vc atrapalha o prefeito, apenas falta com a verdade e publica txts inviezados, comprometendo a verdade, só isso. abç

    ResponderExcluir