quarta-feira, 4 de abril de 2012

Amigos e parentes se despedem de comerciante assassinado em Cumbica


Fausto Gomes Torres foi assassinado na manhã da segunda-feira.
O corpo do comerciante e pré-candidato a vereador pelo PSDB, Fausto Gomes Torres, de 43 anos, foi sepultado no início da tarde desta terça-feira, no cemitério Primavera I, em meio a muita emoção de amigos e parentes. A família não permitiu imagens da cerimônia e preferiu não conversar com os veículos de imprensa.

Fausto foi assassinado na manhã de segunda-feira, dia 2, quando saía de casa acompanhado da esposa e três filhos, um casal de gêmeos de oito anos e outro filho de dez anos, na rua Sena Madureira, em Cumbica. Segundo a polícia, o empresário foi surpreendido por dois assaltantes que ocupavam dois carros. As câmeras de segurança da casa gravaram toda ação.

Ainda conforme a polícia, a vítima foi alvejada segundos após ter falado para seus filhos correrem pra dentro de casa e, o alvo dos bandidos, seria o dinheiro da movimentação do dia anterior dos dois supermercados que Fausto tinha em Guarulhos e que seria depositado em um banco assim que o expediente fosse iniciado. O empresário foi socorrido por vizinhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

fonte: guarulhosweb.com.br

Um comentário:

  1. infelizmente vivemos a mercê desses vagabundos que mais uma vez tiraram a vida de um grande pai de familia e muito trabalhador,que deus conforte a familia de nosso companheiro fausto e o coloque em um bom lugar como de merecimento.

    ResponderExcluir