quarta-feira, 4 de abril de 2012

Carlos Roberto participa de Grito pela Desindustrialização


Empresário do setor industrial, Carlos Roberto de Campos participou, nesta quarta-feira, dia 4 de abril, do Grito de alerta em favor da produção e do emprego, em frente à Assembleia Legislativa de São Paulo. Promovido com apoio da Fiesp e do Ciesp, o ato teve como objetivo alertar a classe política para o processo de desindustrialização em curso no País.

Para Carlos Roberto, a manifestação chega tardiamente. “Passamos do sinal amarelo e estamos entrando no vermelho. Há dez anos a indústria vem sofrendo com a falta de políticas que possam identificar as empresas brasileiras e colocá-las em condições de competitividade. O que assistimos hoje é um grande envolvimento de empregados e empregadores na luta pela produção e emprego”, disse Carlos Roberto, que é deputado federal suplente e presidente do PSDB de Guarulhos.

De acordo com ele, o pacote de medidas anunciados pelo Governo Federal na última terça-feira é muito tímido e não reflete as necessidades da indústria. “É mais uma vez, o mais do mesmo. Precisamos de medidas ousadas e perenes”, finalizou o industrial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário