terça-feira, 3 de abril de 2012

Empresário é morto na frente da sua casa em tentativa de assalto em Guarulhos

Polícia afirmou que ele foi baleado tentando proteger seus filhos.



Um empresário de 43 anos foi morto após uma tentativa de assalto ao sair de sua casa, na manhã desta segunda-feira (2), na rua Sena Madureira, em Guarulhos. O empresário estava saindo de casa com a esposa e seus 3 filhos, um casal de gêmeos de oito anos e outro filho de dez anos. 

Ele foi surpreendido por dois carros, de onde desceram dois assaltantes. Segundo a polícia, a vítima teria mandado os filhos correrem pra dentro de casa, mas ele não teve tempo e foi baleado pelas costas. A policia disse que ele acabou baleado pois correu para proteger os filhos. 

O empresário chegou a ser socorrido por vizinhos e foi levado para o hospital, mas morreu. Ele era dono de dois supermercados que ficam na mesma região em que morava. Segundo a família, havia sete anos que Fausto se dedicava ao ramos de supermercados. Mas desde a metade do ano passado ele passou a investir em um novo projeto: queria ser vereador em Guarulhos e já havia até se filiado a um partido. Amigos afirmam que ele tinha grandes chances de eleição porque "era muito querido no bairro." 

A família afirma que o homem nunca havia recebido ameaças. A polícia registrou o caso como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Segundo o boletim de ocorrência, os ladrões levaram a carteira e o celular do empresário, que já havia sido roubado outras vezes ao sair de casa. 

As duas câmeras de segurança que ficam em frente a casa gravaram o crime. As imagens já foram entregues a Polícia Civil, que vai investigar o caso.

fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário