segunda-feira, 25 de junho de 2012

PSDB Guarulhos oficializa candidatura de Carlos Roberto a prefeito



A convenção do PSDB Guarulhos, realizada na tarde deste domingo, dia 24, foi marcada por muita festa, que contou com a participação de mais de duas mil pessoas. O Clube Recreativo foi palco de um animado encontro entre a militância tucana e lideranças do PSDB, representantes de partidos aliados e de prefeituráveis de outros partidos que assistiram a homologação da candidatura de Carlos Roberto a Prefeitura de Guarulhos. Durante o evento, 51 postulantes ao Legislativo Municipal tiveram suas candidaturas referendadas.
“Estou muito emocionado com todo esse carinho e surpreso com a participação maciça da militância tucana. A presença dessas pessoas evidenciam o desejo de mudança e o compromisso de participação nesse processo. Estamos muito motivados para seguir nessa caminhada e preparados para os desafios”, disse Carlos Roberto.

O senador Aloysio Nunes participou da convenção e reafirmou seu compromisso com Guarulhos. “Vamos ter aqui (Guarulhos) uma grande parceria com o governador Geraldo Alckmin no Estado, José Serra na prefeitura de São Paulo, eu no Senado e o Carlos Roberto na prefeitura de Guarulhos. Guarulhos terá um governo sério e comprometido com sua população”, afirmou o senador.

PTC anuncia apoio à candidatura tucana

Durante a convenção do PSDB, o presidente do PTC, José Miguel, declarou apoio à candidatura tucana e afirmou que o partido irá trabalhar pela mudança.

“Estamos aqui porque queremos a mudança. O PTC apoia a candidatura de Carlos Roberto; um homem de visão e com grande experiência administrativa. Carlos Roberto foi vereador, secretário municipal, deputado federal e candidato a prefeito duas vezes. Em sua primeira disputa ficou em terceiro lugar, depois ficou em segundo e este ano ficará em primeiro lugar, ocupando a cadeira de prefeito de Guarulhos”, afirmou José Miguel.

PT do B declara apoio ao PSDB

O presidente do PT do B, Rabih Kali, também participou da convenção tucana e confirmou apoio ao PSDB Guarulhos.
“O PT do B acredita na mudança; na renovação. Carlos Roberto é a mudança; é o homem que vai lutar pela nossa cidade e colocá-la em lugar de destaque no cenário nacional. O PT do B vai caminhar junto com o PSDB e levar Carlos Roberto à Prefeitura”, disse Kalil.

PDT confirma apoio a Carlos Roberto

O PDT também prestigiou a convenção do PSDB e anunciou seu apoio a candidatura de Carlos Roberto.

“O PDT está com o PSDB porque acreditamos nesse projeto e no compromisso do Carlos Roberto com Guarulhos. O PDT não se vendeu como fizeram alguns partidos, que não tem comprometimento com a cidade. Fomo muito fortes e vamos trabalhar por Guarulhos e por sua gente”, comentou Armando Matos, presidente do PDT.

PMN marca presença em convenção e refirma apoio a Carlos Roberto

Em discurso emocionado, a presidente do PMN, Norma Pozani, reafirmou o apoio da sigla ao PSDB. Norma de disse honrada em fazer parte do time que irá governar Guarulhos.

“Minha parceria com Carlos Roberto vem de longa data e hoje estou muito emocionada em ver a alegria dessa militância. Quero mais uma vez reafirmar meu compromisso com o PSDB e dizer que estou à disposição e muito motivada para nossa caminhada”, disse Norma Pozani.

PSDB Jovem levou sua força e alegria ao candidato tucano

A juventude tucana levou, além de muita alegria, seu apoio e compromisso com o candidato tucano a Prefeitura, Carlos Roberto.

“Foi emocionante observar a participação da juventude e a alegria que levaram a nossa convenção. Os jovens almejam a transformação da cidade e clamam por mais oportunidades. A militância jovem trabalhará incansavelmente para levar Carlos Roberto a Prefeitura de Guarulhos, porque nós fazemos parte dessa mudança”, disse Roney Glauber Araújo, presidente do PSDB Jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário