segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dois pesos e duas medidas, é a Politica praticada pelo PT no Recreio São Jorge
























Parece que todo castigo é pouco para os moradores do Recreio São Jorge, ao andar pelo bairro é possível ver de tudo, ruas sem pavimentações, esgoto correndo pelas ruas, ligação de água exporta, Avenidas sem acostamento e calçadas, postes no meio das ruas, escola sem faixa ou farol para a proteção dos moradores entre outras desmazelas do Governo Almeida.

A moradora Valquíria C. Vereda da Silva moradora há 45 anos na Rua Alzira de Campos que faz frente com a Avenida Palmira Rossi, onde milhares de pessoas circulam durante o dia, por diversas vezes levaram ao conhecimento da Prefeitura por meio do Orçamento Participativo e nada foi feito, é do conhecimento de todos que no Orçamento Participativo apenas algumas de varias reivindicações são atendidas e as demais fica em segundo plano como é o caso desta Rua.























Os moradores pagam IPTU e não recebem a mesma atenção que outras partes da cidade, até mesmo no próprio Recreio São Jorge, é possível observar que algumas ruas estão sendo calçadas, talvez por que alguma assessor de vereador ou do Próprio Prefeito more nestas ruas, se trata de dois Pesos e duas medidas.























Crianças e idosos são as maiores vitimas, alem de enfrentar lama e poeira no dia a dia ainda são obrigados a enfrentar o perigo da Avenida Palmira Rossi, em frente à Escola Municipal Deucélia Adegas Pêra, que não possui faixa de pedestre nem farol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário