sábado, 5 de julho de 2014

Artigo Deputado Ramalho da Construção - Governo do Estado libera 2.5 Milhões para a reconstrução da Ponte do Vila Any em Guarulhos

A prova de que a força para que as mudanças aconteçam está no povo foi vista ontem, no Palácio dos Bandeirantes. A assinatura que destina R$ 2,5 milhões para a reforma da Ponte que liga a Vila Any a Zona Leste de São Paulo é uma conquista para dos moradores.

Quero parabenizar a todos os que não desistiram de falar e buscar os seus direitos, como o Ronaldo dos Santos Vieira, que incansavelmente levantou a bandeira da necessidade de fazermos as mudanças o mais rápido possível, antes que ocorra uma tragédia com os usuários dessa ponte, que foi construída em 1970.

Meus caros, mais bonito do que sair em uma foto na assinatura do contrato é encontrar o caminho para que a ponte saia do papel e seja uma realidade para os moradores de Guarulhos. E, mais importante do que encontrar o ‘dono’ da proposta é verificar o empenho de cada autoridade na solução efetiva do problema.

Que a população se una todos os dias, para que sempre haja verdade nas ações de nossos políticos. Ainda falta a contrapartida das Prefeituras de São Paulo e Guarulhos, assim como sair as autorizações do DAEE e Sabesp. Vamos trabalhar para que essa burocracia não atrapalhe ainda mais a vida dos moradores da região.

Parabéns para aqueles que acreditam que as mudanças são populares, e trabalham para fazer a diferença!

Deputado Estadual Ramalho da Construção – PSDB - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário