quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Moradores da Viela Cocho Velho na Vila Isabel são vitimas de velhas promessas




No dia 18 de agosto de 2012, o vereador e professor Auriel (PT) acompanhado de assessores e apoiadores, estiveram novamente na viela cocho velho renovando velhas promessas, motivadas pela reeleição. Já se tornou comum este mesmo grupo usar as necessidades dos moradores como moeda de troca em período de eleição, que não sofrem apenas com a falta de infra-estrutura mais também com as enchentes que são comuns no local. A obra foi iniciada e abandonada, logo após a quarta reeleição do vereador Auriel (PT)

Em 2014 não foi diferente, após dois anos de abandono da obra, agora o vereador Auriel (PT) disputando a vaga de Deputado Estadual, o córrego foi tomado por funcionários da prefeitura que começaram a mexer na obra e novamente abandonado após as eleições, onde foi deixada uma verdadeira montanha de entulhos, alem da frustração dos moradores em não ter a obra concluída, ainda foram obrigados a conviver com o matagal que tomou o local.

Depois da denuncia do vereador Guti (PV) que através de um vídeo postado no facebook, onde moradores denunciavam o descaso, o local foi limpo e retirado a grande montanha de entulhos que interditava a viela.

Com tudo isso o fato é que tudo continua do mesmo jeito o muro de contenção inacabado e abandonado, ainda falta uma boa parte do calçamento para ser concluído e podemos dizer que esta divida esta paga, pois muitos destes moradores declararam que votaram no candidato, motivados pelo compromisso assumido pelo vereador e hoje Deputado Estadual Auriel )PT) no dia 18 de agosto de 2012.

Veja o vídeo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário