terça-feira, 20 de março de 2012

Mais uma festa, mais uma inauguração, que é entregue inacabada.

O prefeito Sebastião Almeida prometeu que o novo Terminal São João, inaugurado no domingo, (18), estaria em operação nesta segunda, (19). Os ônibus ainda se enfileiravam nas ruas vizinhas e os passageiros ainda ocupavam os pontos na Praça da Avenida Marçal Lourenço Seródio. 

A justificativa por mais uma obra entregue inacabada, foi à desmontagem do palco usado em mais um mega evento que também serve de palco para a promoção da imagem do Prefeito. 

Na segunda (19) no local havia operários trabalhando correndo para finalizar detalhes deixados para trás. 

Esta administração tem sido marcada pela falta de planejamento, sem contar que tudo vira espetáculo, a fim de promover a imagem do Prefeito, já que conta com 80% da câmara ao seu favor, juntos encontraram uma forma legal de promover showmício com dinheiro público. 

Nesta Administração temos vários exemplos de falta de planejamento do Governo Municipal, como: A rodoviária do Cecap que foi inaugurada em dezembro em 2010, e após apelo popular entrou em funcionamento em junho de 2011, seguido pela UPA São João, que após sua inauguração, sofreu com a falta de funcionários, sem contar à enchente que prejudicou o atendimento, com as águas que vinham da estrada de Nazaré, e o vazamento que vinha do telhado novinho com menos de um mês de uso. 

Outro caso foi o campo de Futebol na Vila Galvão, o Cícero Miranda, que após a inauguração no sábado (10) e tomada por aproximadamente 50 funcionários na segunda (12) para conclusão das obras deixadas para trás. 

Isso mostra o desespero do Governo Municipal em concluir e entregar obras, não importa como, sem contar à criatividade em inventar soluções para justificar a incompetência, como: Entregar e inaugurar obras, em fases, provavelmente os CEUS serão inaugurados duas vezes, já que estão sendo entregues por fases. 

A população tem identificado a intenção por trás de todas estas inaugurações, pouco foi feito nos dois primeiros anos, o governo acelerou o ritmo no terceiro ano, dando a impressão que muito foi feito. 

Enquanto isso na segunda maior cidade do Estado de São Paulo, ainda tem ruas sem pavimentações e esgoto a céu aberto.

4 comentários:

  1. Impressiona como este blog ataca de forma desmedida; em toda gestão são precisos ajustes e nesse caso não será diferente. Outra coisa é fazer suposições baseadas em ataques a gestão do Almeida. Republicar matéria de outros veículos sem ao menos citar a fonte é outro equívoco. Vejamos até onde vai essa fome de critica.

    ResponderExcluir
  2. Vcs da oposição nao sabem fazer criticas. Apenas atacam de forma irresponsável. Nada a ver...como vcs conseguem ser tão fajutos e inocentes.. logo logo o terminal fica 100% e vcsvão cair do cavalo..hahahaha..

    ResponderExcluir
  3. Não se pode inaugurar algo que ainda não esta pronto, esta sim é a marca desta administração, nunca vimos isso na história da cidade. A questão aqui é que todos apoiadores, militantes, as centenas de pré-candidatos da coligação PT e parasitas estão sedentas por apoio financeira, então para tudo há explicação, Quando o PT cair em Guarulhos muitos vão ficar como mortos vivos sem saber pra onde ir, já que sobrevivem baseador no Projeto do PT, acaba sendo uma vergonha para a cidade tantos partidos, sem nenhum objetivo, ou projeto para a cidade, apenas viver do sangue petista. Ou alguém tem alguma duvida?

    ResponderExcluir
  4. Fica claro cada vez mais que vc é antiPT e isso faz de vc um critico ao partido e tudo mais. Fica dificil fazer analises descomprometidas com a gestao e por tudo aquilo que é feito independemnete do partido. Uma pena.

    ResponderExcluir