quarta-feira, 2 de maio de 2012

Carlos Roberto prestigia a inauguração do Terminal Taboão



























O presidente do PSDB e pré-candidato a prefeito Carlos Roberto participou, na manhã desta quarta-feira, 2 de maio, da inauguração do Terminal Metropolitano Taboão, realizada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB). O terminal irá operar com quatro linhas metropolitanas e 17 municipais, beneficiando diretamente cerca de 25 mil usuários da cidade e da região norte de São Paulo. Foram investidos R$ 14,7 milhões na obra.

“É mais uma demonstração de administração republicana e responsável. O governador tem se mostrado um grande parceiro dos municípios, especialmente de Guarulhos. Gostaria de ver mais participação do Governo Federal em investimentos no transporte público como, por exemplo, no metrô. O transporte público é hoje um dos grandes gargalos da administração pública e precisa ser tratado como prioridade e não de forma partidária”, comentou Carlos Roberto.

O Terminal Taboão faz parte do corredor metropolitano Guarulhos – Tucuruvi, que terá 32,3 km de extensão. Em junho, o governo do Estado irá inaugurar o Terminal Cecap. “Os dois terminais serão interligados por um viário de 3,5 km. Somente nesse trecho, cerca de 10 mil serão beneficiados diariamente. De acordo com o governador, até o fim do ano será licitada a obra do trecho Cecap/ Vila Endres. Esse conjunto de obras proporcionará mais agilidade e conforto aos usuários”, afirmou Carlos Roberto. O Terminal Taboão começa a operar no próximo sábado, dia 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário