O PT esta em Guarulhos desde 2001, sabemos que nunca houve interesse político do PT em ter obras do Governo Estadual aqui em nossa cidade, e muito menos o Metrô ou, o Trem que já esta licitado, com previsão do inicio das obras para setembro deste ano, agora que o Trem já é uma realidade para os Guarulhenses e o Metro esta ai, batendo a porta, o Deputado Estadual Alencar e o PT querem se aproveitar dos movimentos populares para promover sua imagem, onde esta o Alencar nas manifestações que reivindicava a revogação do reajuste abusivo do IPTU? poderia negociar com seu companheiro de partido em nome de todos nós guarulhenses, pelo contrario não tivemos nem a oportunidade de discutir o assunto com o Prefeito Sebastião Almeida.
Pouco vimos falar do Deputado Alencar Santana nos últimos 3 anos, o momento é oportuno para o movimento liderado por ele. Ontem dia 14 iniciou o julgamento dos recursos dos condenados do Mensalão que poderá levar alguns lideres do PT a prisão em regime fechado.
Outra tentativa de desviar a sua atenção e o pedido da bancada do PT na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo para abertura de CPI para apurar denúncias de formação de cartel em licitações do Metrô e da CPTM. Não podemos esquecer que as denuncias já estão sendo investigado pelo Ministério Publico do Estado de São Paulo e também pelo CADE que recebeu as denuncias da delatora Siemens.
A Siemens é réu confesso no Processo e ainda terá que indenizar o Governo Estadual por prejuízos
causados ao patrimônio publico com anuncio o Governador Geraldo Alckmin nesta última terça feira.
Ao longo da nossa historia quantas CPIs não acabou em pizza? São oportunas em período que antecedem eleições ou para criar uma distração para esconder algo muito maior, como é o caso do julgamento dos mensaleiros do PT aguardados por todo País.
As manifestações são legitimas, a população brasileira demorou muito a acordar, mais finalmente acordamos, aprendemos a lutar e estamos nas ruas fazendo o trabalho daqueles que deverias nos representar, afinal, se nós tivéssemos representados por eles, não estaríamos nas ruas.
Não seja usado por partido político A ou B, ou por políticos oportunistas lute as suas próprias lutas e nas próximas eleições escolha alguém mais próximo de você, que o represente, assim construiremos um Brasil de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário